Sala da Cidadania é o novo espaço para atendimento aos serviços da prefeitura

Publicado em: 18/09/2022 20:20

A Prefeitura de Morretes informa que, o atendimento ao público nos departamentos de: Agência do Trabalhador, Carteira de Trabalho, Detran/PR, Fomento Paraná, Junta Militar, Protocolo, RG, Sala do Empreendedor e Tributação, estão sendo realizados na "Sala da Cidadania", localizada no anexo 4, da Sede da Prefeitura Municipal de Morretes, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Este novo espaço exclusivo para atendimento, foi inaugurado para centralizar, agilizar e melhor atender o público morretense.

Em breve, será oficializada a sala da OAB/PR, que apoiará a população de baixa renda com necessidade de assistência jurídica, mas sem condições econômicas, fortalecendo a parceria entre os órgãos de apoio e os serviços que a população merece.