Prefeitura de Morretes abre inscrições para contratação de P S S na área de estágios

Publicado em: 24/09/2022 12:32

A Prefeitura de Morretes abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários, onde a Secretaria Municipal de Administração, através de suas atribuições legais descritas no edital 001/2022, de 23 de setembro de 2022, torna público os termos previstos neste edital.

Todas as etapas de inscrição, seleção e homologação final do processo seletivo de estágio, acontecerão de forma online, onde o candidato deverá se inscrever para uma única vaga, respeitando a compatibilidade com sua área de formação escolar.

Conforme o edital, podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o ensino médio, técnico ou faculdade. Os interessados
deverão se inscrever no período de 23/09/22 à 03/10/22, diretamente no site Oficial do Município de Morretes.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail estagios@morretes.pr.gov.br