Alunos de escolas rurais visitam prefeitura de morretes

 

Publicado em: 15/10/2022 12:14

Whatsapp

 

Alunos da Escola Rural do Barro Branco, acompanhados de seus professores e diretores da escola e da Secretaria Municipal de Educação, vivenciaram uma experiência diferente na última semana.

Como parte das comemorações do dia das crianças, os alunos visitaram a Prefeitura, conhecendo a estrutura, o atendimento e a relevância dos serviços da Sala da Cidadania e do trabalho da Defesa Civil.

O Prefeito Junior Brindarolli apresentou a história dos nossos governantes através de um passeio no tempo pela galeria de ex-prefeitos da cidade, conheceram o seu gabinete oficial, entenderam sobre o sistema integrado de segurança que o município possui, conversaram sobre o valor da educação na vida das crianças e adolescentes e o respeito que devem ter pelo importante trabalho realizado pelos professores.

"É com dedicação aos estudos que vocês irão se tornar adultos responsáveis e de sucesso, e é com respeito aos seus pais, responsáveis, tutores e professores, que vocês, hoje crianças, se tornarão amanhã, adultos formados, respeitados, com a possibilidade de oferecer o melhor às suas famílias, disse o Prefeito. 

Essa dinâmica, continuará acontecendo com todos os alunos e escolas da rede municipal de ensino, oferecendo uma oportunidade de vivenciar o dia-a-dia de um gestor público, seus compromissos com o povo morretense, compreendendo a importância do exercício da cidadania, e desta forma, fortalecendo a nossa missão para construir um futuro melhor para nossas crianças, completou o Prefeito Junior Brindarolli."

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes


Imagens