Prefeitura realiza paisagismo no entorno da escola miguel schleder e pintura no banheiro público

Publicado em: 24/11/2022 08:25

As equipes de campo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente não param, seguem trabalhando com muito carinho e dedicação para manter a cidade limpa e cada vez mais linda.

No início de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a intervenção de melhorias no paisagismo nas imediações da escola Miguel Schleder e na rotatória de entrada da cidade. Esta intervenção foi possível graças as 3 mil mudas de plantas ornamentais doadas pelo sr. Adelir Ratti, um grande apaixonado pela nossa cidade.

Foram realizadas também, atividades de pintura do banheiro público municipal, na rua das Flores, mantendo a estética de cores com a reforma e pintura da Escola Miguel Schleder, realizada por intermédio de empresa terceirizada, com recursos da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Morretes agradece a todos os envolvidos, em especial, aos membros da equipe participantes das ações: Alfredo, Cristian, Gilmar, Jean Foss, Josemar, Luciano e Roberto Carlos. Em nome do Prefeito Junior Brindarolli, um agradecimento especial ao doador das mudas Sr. Adelir Ratti.