Morretes receberá uma das etapas do circuito de corridas da sanepar

Publicado em: 16/01/2023 10:27

Morretes receberá uma das etapas do circuito de corridas da sanepar

foto: Etapa realizada em Curitiba, em dezembro, reuniu 2.600 atletas

A Prefeitura de Morretes divulga o Circuito de Corridas Sanepar e a próxima etapa que acontecerá neste domingo (15), com a prova de rua na praia de Guaratuba.

A largada será na Avenida Atlântica, 1.155, às 7h, para os circuitos dos 5 km e 10 km; e a prova kids, a partir das 8h30.

O Circuito de Corridas faz parte das comemorações dos 60 anos da Sanepar e integra as atividades da Operação Verão Maior Paraná, do Governo do Estado. A primeira etapa foi em Curitiba; e as próximas são em Matinhos (22 de janeiro), Morretes (5 de fevereiro) e Pontal do Paraná (19 de fevereiro).

As inscrições para etapa em Morretes já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.corridassanepar.com.br/

O objetivo da Companhia com este evento é promover oportunidade de práticas esportivas saudáveis, associando-as à melhoria da qualidade de vida, o que vai ao encontro do propósito da Sanepar como empresa de saneamento.

A Companhia planeja, após a temporada de verão, estender o circuito de corridas de rua para todas as regiões do estado ao longo de 2023.

Veja os locais das próximas etapas do Circuito de Corridas Sanepar:

Guaratuba - 15 de janeiro
Matinhos - 22 de janeiro