Prefeitura se reúne com autoridades para discutir a segurança público no município

Publicado em: 06/02/2023 16:21

Prefeito Júnior Brindarolli se reuniu com autoridades para discutir os assuntos pertinentes à segurança do município.

Estiverem presentes na reunião, o Promotor de Justiça Silvio Rodrigues dos Santos Júnior, o Delegado da Polícia Civil André Felipe Rosa da Silva, o 2° Ten. QOPM Jean Carlos Teixeira de Lima e o setor de inteligência da Polícia Militar.

Na pauta da reunião foi discutido a ampliação do monitoramento, com instalação de novas câmeras de segurança em pontos estratégicos, além da manutenção das que já existem, saldando o belo resultado que este mecanismo de segurança tem apresentado com a positividade no combate à criminalidade.

O monitoramento das câmeras de segurança é feito 24 horas, com total controle e acompanhamento das equipes da polícia militar.

Outros temas foram apresentados, abordados e debatidos, como tráfico de entorpecentes e furtos, que estão como um dos assuntos mais preocupantes das autoridades de segurança.

A intensificação na segurança está sendo feita no município nesse momento, através da Operação Verão, mas o comprometimento e ações estratégicas de combate à criminalidade continuarão por todo o ano, com acompanhamento do Ministério público, destacam as autoridades de segurança.

Novas reuniões devem acontecer em curtos períodos, para acompanhar a evolução do enfrentamento ao crime e principalmente os resultados das ações na sociedade morretense.