Secretaria Municipal de Ação Social promoveu o evento PCPR na comunidade para confecção de carteira de identidade

Publicado em: 14/02/2023 19:54

A Secretaria Municipal de Ação Social em parceria com a Polícia Civil do estado promoveu em fevereiro, o evento “PCPR NA COMUNIDADE”, no município de Morretes.

O evento contou com a participação de diversas áreas de atuação da polícia civil. Estavam presentes a equipe tática Tigre, Operações com cães – K9, o serviço de confecção de Registros de Identidade – RG e atividades lúdicas para as crianças.

Nos dois dias de evento foram confeccionados mais de 400 registros de identificação entre primeira e segunda via.

O evento foi de grande valia principalmente nesse período pós-enchente, onde diversas famílias sofreram com a perda de seus documentos.

Informamos para aqueles que não conseguiram participar, que acompanhem as redes sociais da prefeitura, pois em breve, traremos novos eventos e serviços sociais para os cidadãos de Morretes.