Secretaria Municipal de Saúde realiza a 13.ª conferência municipal de saúde de Morretes

Publicado em: 18/02/2023 21:30

A 13.ª Conferência Municipal de Saúde de Morretes, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, será realizada no dia 25 de março de 2023, a das 7h30 às 20h, no Colégio Estadual Rocha Pombo.

Nesta etapa municipal, em consonância com a Conferência Nacional, o tema será “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia” e vai preparar as propostas para serem enviadas à etapa estadual, bem como eleger os delegados que representarão o Paraná na etapa nacional que acontecerá em Brasília.

Este evento acontece a cada quatro anos e é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governos e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

É muito importante a participação de todos, para debater as diretrizes que deverão nortear os serviços que a população mais precisa e terá direito.

Participe!