Prefeitura Municipal de Morretes regulariza certidões negativas de débito federal e estadual

Publicado em: 17/05/2021 14:42

Secretaria Municipal da Fazenda

A Prefeitura Municipal de Morretes informa que através de todas as Secretarias Municipais do Governo, e em conjunto com todos os funcionários, em menos de 6 meses de governo, alcançaram as primeiras metas da Gestão 2021/2024.

Com muito trabalho em prol da cidade de Morretes, retiraram as primeiras Certidões Negativas de Débito, Federal e Estadual. No dia 03 de maio tivemos a primeira Certidão Negativa de Débito, a Federal. E na data de 13 de maio saiu a Certidão Negativa de Débito Estadual.

Ambas são de fundamental importância para o município, pois através dessas certidões será possível solicitar mais recursos à cidade de Morretes que há muitos anos buscava essas certidões. A falta dessas certidões impossibilita buscar recursos, emendas parlamentares e projetos para o município, o que a partir de agora será oportunizado a nossa cidade.

Para o Prefeito Brindarolli é de total conhecimento as necessidades dos nossos cidadãos, por isso é importante que a população continue a se comunicar com seus gestores, tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo do município.

“Sabemos que temos muita coisa para fazer, mas precisamos subir degraus para atingirmos os nossos objetivos, e nesses primeiros cinco meses subimos o primeiro degrau” Junior Brindarolli - Prefeito de Morretes - PR

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.