Senai oferece cursos de Qualificação Profissional a população morretense

Publicado em: 31/08/2021 11:17

A Prefeitura de Morretes, através de parceria da Secretaria de Ação Social junto ao Senai, oferece cursos gratuitos, online e presenciais de qualificação.

INSCRIÇÕES ATÉ 09/09/2021

Auxiliar de Serviços de Panificação

Formação Profissional Presencial será ministrada nas instalações da cozinha da Igreja Matriz de Morretes. Antes da Formação Profissional os alunos terão aulas via Teams com a parte da “Formação Cidadã”.

São 20 vagas e os alunos dever realizar a respectiva inscrição diretamente no link até 09/09/2021.

Auxiliar Administrativo

Carga Horária: 160 horas “presencial conectado”, via Teams de segunda à sexta-feira – síncrono. Agenda: 13/09 a 09/11/2021 das 08h30 às 12h30

Objetivo: Atuar nos processos administrativos da empresa, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.