Parceria entre Prefeitura e Senai finalizam o primeiro curso de panificação em Morretes

Publicado em: 18/11/2021 15:26

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Ação Social, em parceria com o Senai, finalizam o primeiro curso de panificação na cidade de Morretes.

O curso iniciou no dia 19 de setembro e finalizou no dia 09 de novembro, foram 3 meses de curso e dois módulos realizados. O primeiro módulo aconteceu online e o segundo módulo ocorreu de forma presencial.

A SMAS agradece ao Padre Luiz e toda a equipe da Igreja Matriz Nsa. Senhora do Porto, pelo suporte pois forneceu a estrutura durante o período do curso e, também ao Vitorinho Robassa, por ter disponibilizados os fornos industriais para o uso nas aulas práticas.

Parabenizamos a todos, principalmente aos alunos que concluíram o curso e agradecemos a todos que colaboraram durante esse período.