Mirela Costa representa o município de Morretes no Miss Teen Paraná

Publicado em: 14/03/2022 11:47

Mirela Costa representa o município de Morretes no Miss Teen Paraná

Fotógrafo: Renanfotografiass

Miss Teenager Paraná 2022, contará com a participação da Miss Teen Morretes, Mirela da Costa Cunha.

A Miss representará o município de Morretes no evento que acontecerá no dia 19 de março na cidade de Maringá.

Uma das etapas do concurso será pela votação dos internautas que iniciará no dia 18 de março pelo Instagram na página Miss Paraná (https://instagram.com/missparana_) e terá duração de 24 horas.

O Evento conta com o apoio da “BMW Eventos” que há 30 anos atua no mercado de trabalho e oferece assessoria a misses do Brasil e do Mundo.

A vencedora do concurso irá representar o Paraná no Miss Brasil Teen e em um concurso Internacional patrocinado pela “BMW Eventos”.

A Prefeitura de Morretes apoia a nossa representante a levar o nome da cidade para todo estado do Paraná e convida a população a apoiar a causa.
@mirelacostacunha