Departamento de Esportes de Morretes realiza pinturas e revitalizações na quadra da Vila das Palmeiras

Publicado em: 16/03/2022 13:15

Na última semana entre os dias 07 e 08 de março a Prefeitura de Morretes, através do Departamento de Esporte do município realizou a revitalização e pintura na quadra Sérgio Luiz Ramos na Vila das Palmeiras e contou com a colaboração dos funcionários do departamento de educação e esportes.

A ação teve como objetivo preparar a quadra para receber os alunos e deixar o piso com as suas devidas marcações, para poder iniciar o Projeto PAM (Pequeno Atleta Morretense) e dar aos atletas a oportunidade de praticar um esporte de qualidade.

A Secretaria de Educação e o Departamento de Esportes visam ainda iniciar neste semestre a recuperação e pintura dos espaços esportivos do Barro Branco e Porto de Cima.