Comunidade do Candonga recebe o 3º Mutirão da Saúde

Publicado em: 21/03/2022 13:22

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) realiza no próximo sábado, dia 26 de março, o 3º Mutirão da Saúde, que será desta vez na Comunidade do Candonga na Unidade Básica de Saúde local, das 9h às 13h.

O Mutirão da Saúde realizado pela SMSA disponibiliza atendimento médico, odontológico, atividades de educação em saúde, exames de glicemia, verificação da pressão arterial, dispensação de medicamentos e outras atividades.

Após os últimos Mutirões bem sucedidos nas comunidades do Itaperuçu e Pantanal a Secretária Municipal de Saúde convida toda Comunidade a participar, lembrando ser muito importante comparecer com os documentos pessoais em mãos, como: RG, CPF e Cartão do SUS.