S M S A informa que o ambulatório de ginecologia e obstetrícia mudou o local de atendimento

Publicado em: 22/03/2022 13:32

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o ambulatório de Ginecologia / Obstetrícia será atendido no Núcleo Integrado de Saúde (NIS) na Secretaria de Saúde.

A mudança do local de atendimento ocorreu devido à Reforma do Telhado no Hospital Municipal Dr. Alcídio Bortolin que começará nos próximos dias e para que a reforma ocorra como previsto a obra será dividida em duas etapas e para isto será necessário desativar metade do hospital.

Entendemos que a reforma poderá gerar transtornos, mas a reforma do telhado é essencial e permitirá melhor acolhimento aos pacientes e funcionários.