Secretaria Municipal de Meio Ambiente divulga cronograma de roçada na cidade de Morretes

Publicado em: 29/03/2022 14:25

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibiliza à população o cronograma das roçadas na cidade, os locais, as datas e horários onde o departamento responsável esteve ou estará realizando o trabalho.

Na última semana, entre os dias 23 e 26 de março, foram realizadas as roçadas na reta do Porto de Cima, no Batalhão da Polícia Militar e Bombeiros, Casa Lar, Secretaria de Agricultura, na estrada do Anhaia e Acomarem.

O cronograma completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura, na aba da Secretaria de Meio Ambiente e o primeiro calendário de roçadas vai do dia 28 de março a 8 de abril.

As próximas localidades de Morretes que receberão o atendimento são: Itaperuçu, Sambaqui, Vila Santo Antônio, Barro Branco e Escola, Tangará e Vila Freitas, América de Cima e América de Baixo e a Rua Marcos Malucelli

Acompanhe o cronograma atualizado no link: https://www.morretes.pr.gov.br/pagina/977_Cronograma-de-rocada.html