Microempreendedor individual deve entregar a declaração do faturamento até 31 de maio de 2022

Publicado em: 03/05/2022 14:50

A Prefeitura de Morretes informa que todas as empresas optantes pelo MEI (Microempreendedor Individual) devem entregar a declaração do faturamento do último ano-calendário até o dia 31 de maio de 2022.

A Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional para Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI) pode ser entregue gratuitamente pelo site www.gov.br/mei, informando o faturamento do ano anterior e se teve algum funcionário contratado nesse período ou na sala do empreendedor de Morretes, uma parceria com o Sebrae que também oferece o serviço gratuitamente.

Para mais informações, procure a Sala do Empreendedor, localizada na Praça Rocha Pombo, n.º 10 — Prefeitura de Morretes, ou através do telefone (41) 93500-9549.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Curitiba