Secretaria Municipal de Finanças de Morretes participa do ESFELI Paraná na última semana

Publicado em: 16/05/2022 13:56

Morretes participou nos dias 12 e 13 de maio, do primeiro Encontro de Secretários de Finanças e Equipes do Litoral do Paraná (ESEFELI). O evento teve como foco principal, a discussão de problemas em comum e a busca de soluções conjuntas para os Municípios do Litoral.

No evento, titulares das pastas municipais de Finanças e suas equipes, puderam trocar experiências envolvendo palestras de experts e apresentação de serviços e ferramentas de gestão tributária municipal.

Entre os palestrantes, estiveram: "Compliance na Gestão Pública" com Fernando Gustavo Knoerr; "Limite de Gastos à Luz da Lei de Responsabilidade Fiscal", com o assessor jurídico do Gabinete da Prefeitura de Matinhos, Leonardo Luís da Silva; "Desafios e Soluções para a Fiscalização e Arrecadação Tributária", com Luigi Giovani de Paula; e "Inteligência Municipal", com João Abrão Jorge Filho.

O ESEFELI  PR 2022 aconteceu no Recanto Mata Verde, na Rodovia Alexandra-Matinhos (PR-508) Km 18,5 e teve o apoio institucional da Prefeitura de Matinhos.