Prefeitura de Morretes inicia reforma no telhado do Hospital Municipal de Morretes

Publicado em: 24/05/2022 14:18

A Prefeitura de Morretes iniciou a reforma do telhado do Hospital Municipal Dr. Alcídio Bortolin.

O Hospital vem sofrendo ao longo dos anos com frequentes goteiras, devido ao seu desgaste natural do tempo, já que a última reforma do telhado ocorreu há mais de 10 anos.

Após a conclusão desta obra, o Município poderá oferecer melhores condições aos funcionários, mais comodidade aos pacientes e à população que necessita de atendimento num ambiente melhor e mais seguro.

As Secretarias de Saúde e Infraestrutura acompanham e fiscalizam o andamento dos trabalhos da empresa contratada, com previsão de término até o final deste ano.