Senac de Paranaguá visita a Escola Mun Prof Desauda Bosco e realizam atividades de empregabilidade com os alunos

Publicado em: 30/05/2022 11:34

Senac Paranaguá em parceria com a Prefeitura de Morretes e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Morretes (SMEDE), realizou na última semana, atividades com alunos da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto.

Os alunos do Ensino Fundamental II reuniram-se para receberem informações sobre o mundo da “Empregabilidade”.

O instrutor do Senac, Wagner Leodoro trouxe ações práticas e exemplos a respeito da importância dos estudos, dos bons relacionamentos e a busca constante para se fazer o melhor dentro do que é disponibilizado no momento.

O Técnico em Relações com o Mercado do Senac, Jailson R. M. Gonsalves, foi responsável em organizar a ação, enaltecendo os trabalhos, que somente foi possível graças a parceria com a SMEDE, que alinhou a ação com a Diretora da Escola, Sra. Kathie Amancia L. Biscotto, a qual recebeu toda a equipe do SENAC com atenção e profissionalismo.