AMORISA recebe a ICMBIO para discutir o desenvolvimento do turismo na região

Publicado em: 08/06/2022 09:17

A Prefeitura de Morretes informa que, nesta quarta-feira, 8 de junho, das 18h30 às 21h30, na Associação de Moradores do Rio Sagrado (AMORISA), acontecerá a segunda reunião promovida pelo ICMBio para o desenvolvimento do Plano de manejo do Parque Nacional da Guaricana, que terá foco em ouvir a comunidade e criar um roteiro turístico, destacando os pontos de referência deste comunidade.

O turismo de base comunitária é um dos que tem crescido bastante nas unidades de conservação do ICMBio, contribuindo para benefícios econômicos locais e também para o Brasil.

No dia 8, será usado um mapa da Região do Rio Sagrado para destacarmos os pontos e nomes como as Cachoeiras, trilhas, pousadas, agroindústrias, comércios e entre outras informações dos participantes das comunidades.

Participe e contribua para a nossa comunidade.