Prefeitura de Morretes recebe mais um caminhão basculante, aumentando a sua frota

Publicado em: 13/07/2022 11:41

Prefeitura de Morretes conquista mais um caminhão para o município, totalizando agora, 20 veículos para a frota municipal, somente nos primeiros 18 meses de gestão.

Diante da grande demanda de serviços prestados a Agricultura, recebemos nessa semana, um caminhão basculante, através de emenda parlamentar, por intermédio do Vereador Fabiano Cit, e será usado para melhorar os trabalhos nas secretarias de obras e agricultura.

A Administração vem se fortalecendo com essas aquisições, modernizando os equipamentos, renovando a frota, fortalecendo e melhorando as condições de trabalho para os servidores e o atendimento aos agricultores e moradores da região rural.

Esse trabalho em parceria com a Câmara de Vereadores de Morretes e grandes apoiadores, tem contribuído para o desenvolvimento da cidade e tem sido de grande importância para a manutenção e melhoria nas estradas do município e os serviços ofertados à população.