Prefeitura de Morretes convida os casais para casamento coletivo

Publicado em: 17/10/2022 22:57

A Prefeitura de Morretes informa e convida os casais para a Celebração do Casamento Coletivo na cidade de Curitiba/PR, a qual acontecerá no dia 10 de dezembro de 2022, às 18h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), localizado a Rua Buenos Aires, 1260 - Água Verde, que será promovido por meio do Programa Justiça no Bairro com vias de prestar atendimento à população economicamente vulnerável.

Vejam algumas orientações/informações abaixo:

As inscrições estão abertas para todo o Estado do Paraná e serão realizadas até o dia 25.11.2022, da seguinte forma:

Em Morretes: As inscrições poderão ser realizadas no CRAS - Rua João Foltran, 542 - Centro - tel. 41 3462-1735.

Documentos necessários para a habilitação no casamento:

NOIVOS MAIORES DE 18 ANOS E SOLTEIROS:

a)  Documento de Identidade: RG e CPF;
b)  Comprovante de residência dos NOIVOS – original e atualizada (conta de luz ou água);
c)  Certidão de Nascimento (ATUALIZADA – 90 dias).
d)  Comprovante de Renda (1 salário mínimo e meio por pessoa ou 03 salários mínimos o casal) - a renda deve ser comprovada no dia da inscrição.

NOIVOS MAIORES DE 18 ANOS E DIVORCIADOS

a)  Documento de Identidade: RG e CPF;
b)  Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio atualizada (90 dias) e original;
c)  Formal de partilha de bens do processo de divórcio ou certidão negativa de bens - retirar no Fórum;
d)  Comprovante de residência dos NOIVOS – atualizada (conta de luz ou água) e original.
e)  Comprovante de Renda (1 salário mínimo e meio por pessoa ou 03 salários mínimos o casal) - a renda deve ser comprovada no dia da inscrição.

NOIVOS MENORES DE 18 ANOS E SOLTEIROS

Obs.: Noivo e noiva a partir de 16 anos;

a)  Documento de Identidade: RG e CPF;
b)  Comprovante de residência dos NOIVOS – atualizada (conta de luz ou água) e original;
c)  Certidão de Nascimento (ATUALIZADA – 90 dias);
d)  Presença dos pais ou responsável legal com Identidade original: RG e CPF.