Curso de capacitação referente a nova lei de licitações envolve servidores da prefeitura e câmara municipal

Publicado em: 01/11/2022 11:16

A Prefeitura Municipal de Morretes através da Procuradoria-Geral do Município forneceu aos servidores municipais o Curso de Capacitação e Treinamentos referente às Contratações Diretas sob o viés da Nova Lei de Licitações n.º 14.133/2021.

Houve, ainda, a participação dos funcionários da Câmara Municipal de Morretes. Por se tratar de uma capacitação in company, na qual o curso é ministrado nas dependências da Prefeitura, foi possível essa parceria sem representar aumento de custos.

A capacitação ocorreu nos dias 17 e 18 de outubro, manhã e tarde, no Salão Nobre da Escola Municipal Miguel Schleder, ao qual contou com a entrega de uma apostila explicativa com o conteúdo do curso a cada funcionário para a melhor condução dos trabalhos realizados pelo Professor e advogado Doutor Luciano Elias Reis.

Estiveram presentes os funcionários das Secretarias que compõem a Prefeitura Municipal, como a Secretaria de Administração, compreendendo o Departamento de Licitações e Recursos Humanos, a Secretaria de Saúde, de Infraestrutura, de Educação e Turismo, como também, funcionários da Câmara Municipal.

Ao final do curso e encerramento, foi realizado entre os funcionários presentes, o sorteio dos livros “Licitações e Contratos – um guia da jurisprudência” e "Compras Públicas Inovadoras", ambos de autoria do Professor Luciano Elias Reis.