Prefeito Junior Brindarolli recebeu na última sexta-feira a empresa Air Promo - full experience - especializada em turis

Publicado em: 07/11/2022 11:38

Na última sexta-feira, o prefeito Junior Brindarolli recebeu a equipe da Air Promo - Full Experience, empresa especializada em planejamento, criação e execução de eventos, shows e feiras MICE.

Na oportunidade, o prefeito apresentou o trabalho de modernização da gestão pública, estabelecendo cooperação técnica com as universidades do litoral do Paraná e órgãos do governo do estado e empreendendo parcerias com empresas para potencializar a necessária construção de uma cidade humana e inteligente.

Morretes está se reorganizando para se tornar uma Cidade Inteligente, Sustentável e Educadora, mantendo os recursos naturais e a identidade do seu povo, permitindo que a cidade retenha e atraia mais talentos.

O Diretor de Relações Institucionais da Air Promo, Rafael Maia, apresentou os trabalhos produzidos de planejamento integrado no desenvolvimento de campanhas ao promover experiência e vínculos, apresentando as principais soluções para questões de sazonalidade, utilização da infraestrutura e serviços turísticos em baixa e alta temporada.

Acompanharam o prefeito, o Secretário Municipal de Agricultura, Gustavo Kemmer, o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Tiago Tischer e pela Air Promo, a Diretora de Relacionamento e Experiências do Cliente e Eventos, Angélica Paixão e o Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios, Rafael Maia.