Prefeito Junior Brindarolli sancionou lei para reajuste salarial dos fiscais municipais

Publicado em: 24/11/2022 08:18

A Prefeitura de Morretes publicou nesta quarta-feira (23/11), a Lei municipal n.º 730, de 22 de novembro de 2022, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Junior Brindarolli, que dispõe sobre o reajuste salarial e número de vagas dos empregos públicos de Fiscais de Posturas, Tributos e Obras e amplia o número de vagas de empregos públicos de Fiscal de Meio Ambiente, além de incluir emprego público de Fiscal de Vigilância Sanitária, que passará a vigorar com a lei sancionada.

O salário dos fiscais estava defasado desde 1997, e com a nova lei, manteremos nossas propostas, projetos e o compromisso de valorizar o servidor público municipal.