Prefeitura convida empresários para divulgarem vagas de emprego na agência do trabalhador

Publicado em: 16/01/2023 10:13

A Prefeitura convida os empresários de Morretes e região a conhecerem a estrutura da Sala da Cidadania e a Agência do Trabalhador, com o intuito de oferecer vagas e contratar profissionais para suas empresas.

Esta parceria, além de gratuita, promove e ajuda a mapear a demanda municipal para cursos gratuitos de qualificação e profissionalização, melhorando a mão de obra, contribuindo com a geração de empregos e fortalecimento da economia local.

Empresas de todos os portes podem usufruir do serviço, com procura de uma única vaga até uma grande quantidade. As vagas de emprego são amplamente divulgadas no site e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Morretes.

A prioridade sempre é empregar a mão de obra local, mas se a vaga não for preenchida em determinado período, o perímetro da busca é ampliado para cidades vizinhas. De qualquer forma, o investimento em qualificação profissional pela Secretaria Municipal de Ação Social e Governo é contínuo, por isso a manutenção de convênios com institutos renomados como o SENAC, SENAR, SENAI, entre outros é tão importante.

Empresário, divulgue suas vagas pela Agência do Trabalhador e fortaleça o desenvolvimento do mercado de trabalho em Morretes.

Cidadão, envie seu currículo para Agência do Trabalhador e se cadastre para receber as vagas de emprego.

SALA DA CIDADANIA
Praça Rocha Pombo, 10, Bloco 04, Centro, Morretes/PR