Prefeitura de Morretes decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira (29) em razão do jogo da Seleção Brasileira

 

Publicado em: 26/06/2026 11:55

Whatsapp

 

A Prefeitura de Morretes informa que foi publicado o Decreto nº 2.853, de 25 de junho de 2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), a partir das 13h, em razão da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida considera a classificação do Brasil para a fase eliminatória da competição e busca padronizar o funcionamento da Administração Pública Municipal durante a realização da partida, marcada para as 14h.

Os serviços considerados essenciais permanecerão funcionando normalmente e não sofrerão interrupção. Entre eles estão o atendimento de urgência e emergência do Hospital Dr. Alcídio Bortolin, a coleta de lixo e os serviços urbanos.

A Prefeitura de Morretes reforça que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 13h de segunda-feira (29), retornando ao funcionamento normal no dia seguinte, enquanto os serviços essenciais seguirão atendendo a população normalmente.