Deputado Estadual Alexandre Curi visita a cidade de Morretes visando projetos e recursos para o município

Publicado em: 21/03/2022 11:05

Na última sexta-feira (18/03) o Prefeito Júnior Brindarolli recebeu o Deputado Estadual Alexandre Curi junto com o Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Antônio Loyola Vieira, o Diretor-Geral da Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística (SEIL), José Brustolin Neto, o Vereador Fabiano Cit e lideranças do município de Morretes.

O objetivo do encontro foi debater futuros projetos e recursos que serão investidos em Morretes. Alguns desses projetos estão passando por análises técnicas e devem ser anunciados nas próximas semanas.

O Deputado Alexandre Curi vem disponibilizando agendas de reuniões em prol do município de Morretes e mobilizando sua equipe para atendimento de questões importantes e urgentes para a cidade, visando atrair mais investimentos e melhoria na qualidade de vida dos moradores e visitantes.